"APRENDENDO A NAVEGAR NO CONHECIMENTO PARA UMA VIDA MAIS HUMANA."
Lema do Projeto Político Pedagógico

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

APRESENTAÇÃO - TURMA PROJETO INTEGRAL

Na semana passada a turma do Projeto Integral, Profª Deise avaliou e apresentou o trabalho realizado na sala informatizada sobre pesquisa e produção em Power Point sobre as Regiões Brasileiras.
O grupo avaliou:
PONTOS POSITIVOS - trabalhar em equipe fica mais amigo, ajudar o amigo, aprender a ler e escrever com o amigo, aprendizado sobre a energia elétrica(alguns achavam que o posto produzia a luz!), conhecer mais o amigo e fazer o trabalho pela 2ª vez(quem perdeu ao salvar), foi melhor.
PONTOS NEGATIVOS - não conseguir trabalhar em grupo, brincadeiras dos amigos atrapalhando a atividade e fazer sozinho quando o parceiro não vem.
Nesta avaliação, percebemos o quanto foi importante para o crescimento do aluno enquanto ser humano, além de pesquisar os conteúdos propostos pela professora, o trabalho em grupo. Realizaremos mais atividades em grupo!
Por problemas técnicos, de 05 produções somente 02 foram salvas corretamente. Destas, os alunos apresentaram o que produziram, seguido de intervenção da professora que aproveitou para re-explicar, comparando as regiões, os conteúdos estudados: clima, relevo, vegetação.

Nenhum comentário: