"APRENDENDO A NAVEGAR NO CONHECIMENTO PARA UMA VIDA MAIS HUMANA."
Lema do Projeto Político Pedagógico

sábado, 17 de novembro de 2007

8ª Mostra Pedagógica

Nesta segunda-feira, dia 19 de novembro, será realizada a 8ª Mostra Pedagógica da nossa escola, a Mostra tem como objetivo socializar os trabalhos realizados na escola. Pais, alunos e comunidade estão convidados. Neste dia a Sala Informatizada estará aberta para visitação, onde serão apresentados os trabalhos realizados neste espaço através de visitação ao Blog, site da escola, as produções criadas e visualização de painel.

Produção de Vídeo Maker

Através do Programa Vídeo Maker, foi possível realizar na sala informatizada a produção de 04 Vídeos de eventos e projeto realizados na escola. Desta forma, a Festa Junina, Aniversário da Escola, Festa da Família e Projeto Água de Beber deste ano de 2007 ficaram registrados com alegria! Estes Vídeos serão socializados na 8ª Mostra Pedagógica.

AGRADECIMENTO


Não poderia deixar de fazer esta postagem, uma postagem de agradecimento a todos os profissionais desta escola MARAVILHOSA em que trabalho. AGRADEÇO especialmente o Profº Paulinho, Orientadora Angelina, Profª Lú de Artes e Profª Flávia que em todos os momentos que estive com dúvidas e dificuldades para utilizar as ferramentas da sala informatizada, estiveram sempre dispostos a ajudar.
Do fundo do meu coração AGRADEÇO A FORÇA!